Jamila's goal

terça-feira, 27 de julho de 2010

Uma pausa inesperada

Sim, este blog está abandonado há um tempo, não é?

Vou contar a verdade: parei de emagrecer, não estou mais indo aos Vigilantes.
Sabe por quê?


Porque eu estou grávida, hehehehehehehehe!
A meta era emagrecer para engravidar ano que vem, mas o bebê chegou antes!
Isso não é sinal de descaso: vou monitorar meu peso e minha dieta ao longo da gestação com uma nutricionista, e assim que ele nascer... Aqui estarei eu, de volta, com o provável bônus de 500 calorias a mais gastas por dia graças à amamentação, hehehehehehehehehe!

Me aguardem!

Abraço!

2 comentários:

Dalva M. Ferreira disse...

Que linda! Felicidades e qualquer coisa estamos aqui, viu? Não basta ser tia, tem que participar.

Jamila Maia disse...

Obrigada, Dalva! Estamos muito felizes. Um beijo!