Jamila's goal

sábado, 17 de abril de 2010

Um depoimento em vídeo

Oi de novo!

Vejam que história: eu e uma amiga estamos correndo no Ibirapuera quando somos paradas por dois jovens com uma câmera nas mãos. Eles nos explicam que são de um site chamado Sacode a Poeira, que colhe depoimentos em vídeo sobre experiências de superação vividas por pessoas comuns, como eu e você.
É lógico que eu tive que falar sobre esse processo! :D

Olha só como ficou (ignorem minha cara, eu estava toda suada e descabelada, rsrsrsrs):



Viste o Sacode a Poeira - o arquivo deles têm histórias muito bonitas e tocantes, além de o projeto ser uma iniciativa sem fins lucrativos:

http://www.sacodeapoeira.com.br/home.php

Abraço!

4 comentários:

Márcia disse...

Beautiful =)

patizappa disse...

owwwwnnnn fiquei emocionada! linda!

Anônimo disse...

Jamila, mto legal! Gostei de te ver de novo, mesmo q só através de um filminho!
Estou na mesma luta, 10kgs acima do peso depois de ter ganhado o Matheus :) (www.matheustrovo.blogspot.com)

Beijo!
Carol Olival

Cristiane Kissy! disse...

Thumbs up!