Jamila's goal

segunda-feira, 15 de março de 2010

Globo Repórter sobre reeducação alimentar

Não estou fazendo propaganda da Rede Globo (aliás, a TV é um item decorativo da minha sala, ou a tela do DVD, hahahaha), mas semana passada possou um "Globo Repórter" sobre reeducação alimentar e estou compartilhando o link aqui com quem se interessar:

http://g1.globo.com/globoreporter/0,,MUL1527698-16619,00.html


PS: Vários pontos flex esse fim de semana... Mas sem culpa, rs! E nessa semana que vai começar, vou correr pelo menos três vezes... Aí sexta-feira a gente vê, hahaha!

3 comentários:

Anônimo disse...

Jamila Linda!

Como sou sua fã, eu te acho linda como está mesmo. Mas, se é para perder peso de modo consciente e para fins de saúde, tem todo o meu apoio. Reeducação alimentar é super importante e fazer exercícios também, e no final tudo isso é prazeroso mesmo.
Tô com você! Te dou o maior apoio!

abraços
Leila

Eric Yamagute disse...

Oi, Jamila!

Assisti ao Globo Repórter, quer dizer, não consegui assistir à última parte pois tive de buscar minha irmã no metrô. Gostei bastante, mas queria ter visto os resultados finais.

Boa sorte!

Eric

Cristiane Kissy! disse...

Que legal, Jam-Jam! Vou assistir depois te conto.

Benditos pontos Flex, né? Eu conheci o Vp antes dos pontos Flex, e já dava muito resultado (antes, em vez de 35 PF por semana, eles eram distribuídos pelos 7 dias). Agora com eles, então, ficou mais rápido o processo. O bom é saber que os PF são de direito, e não engordam.

Você está correndo? Que INVEJAAA! Eu adoro correr, andar... Que meu joelho se recupere loguinho, daí a gente pode até dar umas voltas pelos parques da vida juntas!

bjos, go girl!